PRF flagra crianças sendo transportadas em porta-malas na BR-376

Francielly Azevedo


Duas crianças, de quatro e oito anos, foram flagradas sendo transportadas no porta-malas de um carro, na BR-376, em Maringá, no norte do Paraná, neste domingo (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pai delas, que não tem carteira de habilitação, era o condutor do veículo.

O carro estava com sete ocupantes, dois acima da lotação máxima, e a família pretendia viajar assim por cerca de 150 km, de Maringá até o município de Marilena (PR), na divisa com o estado de São Paulo.

A PRF emitiu cinco notificações durante a abordagem, por transporte de crianças sem condições de segurança, excesso de lotação, dirigir sem carteira, falta de licenciamento e mau estado de conservação –parte dos pneus estava ‘careca’.

O carro foi recolhido a um pátio conveniado da PRF. A família voltou para casa em carros de parentes, que foram chamados por telefone.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.