PRF apreende 988 quilos de maconha em operações na BR-277 durante fim de semana

Redação

PRF apreende 988 quilos de maconha em operações na BR-277 neste fim de semana

Cinco operações realizadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante o fim de semana, na BR-277, no Paraná, resultaram na apreensão de 988 quilos de maconha.

A primeira ocorreu na última sexta-feira (21) em Guarapuava, Região Centro-Sul. Um veículo GM Vectra fugiu da fiscalização e foi perseguido perseguido pelos agentes. No porta-malas do carro estavam 149 quilos de maconha.

Ainda na sexta-feira, outras duas apreensões foram feitas: Em Santa Terezinha de Itaipu, Região Oeste, 40 quilos de maconha foram achados em um Volkswagen Gol; Já em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, os agentes encontraram 101 quilos da droga na lataria de um GM Montana.

Na madrugada de sábado (22), um Hyundai HB20 tentou fugir no mesmo ponto de fiscalização em Guarapuava e também foi capturado pelos agentes da PRF, em parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil. Nesse veículo foram encontrados 167 quilos da droga.

Por fim, na manhã deste domingo (23), os agentes da PRF pararam uma caminhonete na BR-277, em Virmond, Região Centro-Sul, que tentou fugir da fiscalização.

No veículo, os agentes encontraram 530 quilos de maconha que estavam escondidos sobre o banco traseiro e na carroceria do veículo.

Ao todo, dois homens foram presos em Guarapuava e outro foi detido em Virmond. Todos foram encaminhados para a delegacias da Polícia Civil dos respectivos municípios.

LEIA MAIS: Paraná bate recorde em mortes por confrontos com policiais, diz MP

Previous ArticleNext Article