
Show gospel na Pedreira afeta trânsito em Curitiba; veja as alterações
Vinicius Cordeiro
07 de novembro de 2019, 19:00
Um motorista que transportava 480,1 quilos de maconha em uma caminhonete Chevrolet S10 furtada foi preso na BR-277 em Pa..
Redação - 07 de novembro de 2019, 19:33
Um motorista que transportava 480,1 quilos de maconha em uma caminhonete Chevrolet S10 furtada foi preso na BR-277 em Paranaguá, litoral do Paraná, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), nesta quinta-feira (7).
Os agentes da PRF desconfiaram do motorista da caminhonete enquanto faziam a ronda na rodovia e abordaram o veículo. Os policiais federais identificaram os tabletes de maconha no banco traseiro e também encontraram a droga no compartimento de carga.
O homem de 27 anos disse aos agentes que saiu de Londrina, região norte do estado, e iria entregar a droga em Paranaguá. Os policiais também verificaram que a caminhonete havia sido furtada no dia 29 de abril, em Campo Mourão. As placas do veículo estavam clonadas.
A PRF encaminhou o homem para a Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, com a prisão em flagrante pelos crimes de tráfico e receptação de veículo furtado.
O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão. Já a pena para receptação varia de um a quatro anos.