PRF e PCPR apreendem 840,1 quilos de maconha em ações no Paraná

Redação

PCPR e PRF apreenderam mais de 800 quilos de maconha

Duas ações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da PCPR (Polícia Civil do Paraná) apreenderam 840,1 quilos de maconha no Paraná nesta sexta-feira (13).

A PCPR apreendeu 741 quilos da droga em Cascavel, região oeste do Paraná, após uma perseguição a uma caminhonete Frontier roubada. O condutor do veículo de 19 anos iniciou a fuga no trevo Cataratas e seguiu por cinco quilômetros até o jovem abandonar o carro na Avenida Brasil e tentar fugir a pé, antes de ser detido.

A caminhonete havia sido roubada em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, no dia 4 de fevereiro. O jovem afirmou que saiu com a carga de Foz do Iguaçu e tinha como destino a capital paranaense, tendo sido preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Já a ação da PRF foi realizada em Laranjeiras do Sul, na região centro-sul do Paraná, resultando na apreensão de 99,1 quilos de maconha. A droga era transportada em um fundo falso no compartimento de carga de um caminhão de pequeno porte.

Os agentes da PRF desconfiaram da ação suspeita do motorista e pararam o caminhão na BR-277, nas imediações de uma unidade operacional da PRF. Após uma vitoria minuciosa a droga foi encontrada e o homem de 34 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Previous ArticleNext Article