PRF prende condutor armado e embriagado após tentar fugir de abordagem, em Curitiba

Redação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista armado que tentou fugir da abordagem na BR-116, Contorno Leste, em Curitiba, na tarde deste domingo (13).

Segundo a PRF, o motorista só parou após bater contra uma mureta no km 114 da rodovia.

Durante patrulhamento ostensivo, uma equipe da PRF foi avisada de um veículo VW gol preto cujo condutor aparentava estar embriagado. Os agentes sinalizaram ao motorista para que ele parasse o carro, mas ele não acatou a ordem de parada e tentou fugir da equipe. Após alguns quilômetros, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com a mureta.

O teste do bafômetro indicou que o motorista, um homem de 41 anos, havia ingerido 1,04 mg/l de álcool – três vezes mais que o indicado como crime de embriaguez ao volante, 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Duas facas, um revólver e bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do carro. Foto: Divulgação/PRF

No interior do veículo, os agentes localizaram um revólver calibre .38 com 6 munições intactas e duas facas, além de garrafas e latas de cerveja.

Além do condutor, outras três pessoas com idades de 19, 23 e 47 anos, estavam no carro, sendo duas mulheres. Todos foram levados pela PRF à Central de Flagrantes.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="734334" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]