PRF prende grupo suspeito de cometer assaltos a ônibus na Região Metropolitana de Curitiba

Redação


Um grupo de pessoas suspeitas de cometerem assaltos a ônibus foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta quarta-feira (9) em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a PRF, a situação aconteceu no km 19 da BR-116. Quatro homens, com idades entre 22 e 41 anos foram presos. Além deles, uma adolescente de 15 anos foi apreendida.

Os suspeitos portavam grande aparato para realizar os assaltos. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, dois simulacros de arma de fogo, três coletes a prova de bala, dois carregadores municiados e cerca de 25 munições.

Ainda conforme o relato da PRF, os agentes realizavam patrulhamento na rodovia quando identificaram dois veículos estacionados a beira da BR-116, em frente a um posto de combustível e próximo a entrada de um sítio.

Por conta da atitude suspeita, a equipe fez a abordagem e localizou o armamento.

À PRF, os suspeitos alegaram que estavam sem combustível e que estariam no local para guinchar os veículos.

O grupo foi preso e levado para a delegacia de Campina Grande do Sul. Eles podem responder por porte de arma, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="733601" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]