PRF, Receita Federal e PM apreendem mais de meia tonelada de maconha

Andreza Rossini


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Receita Federal (RF) e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) apreenderam, na manhã desta segunda-feira (22) um caminhão que estava transportando 548 quilos de maconha em Guaíra, na BR-163, no oeste do Paraná.

A droga estava escondida sob o assoalho da carroceria. O motorista foi preso por tráfico de drogas. O caminhão vinha do Novo Mundo (MS).

Durante a abordagem, as equipes encontraram, escondidos sob o assoalho da carroceria, 548 quilos de maconha que estavam divididas em tabletes.

[insertmedia id=3tE2nBqTQic]

Segundo o motorista, que assumiu a propriedade da droga e do caminhão, há cerca de 30 dias ele deixou o veículo com uma pessoa para que o carregasse com a droga. Depois pegou o veículo já na BR-163, em Novo Mundo (MS) e o deixaria na BR-277, em um posto de combustíveis abandonado, já no Paraná.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Polícia Federal em Guaíra para o registro do crime, juntamente com o caminhão e a droga. O crime de tráfico de drogas tem uma pena de cinco a 15 anos de prisão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="477974" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]