Primeira-dama de Curitiba recebe alta após oito dias internada pela Covid-19

Redação

Primeira-dama de Curitiba recebe alta após oito dias internada pela Covid-19

A primeira-dama de Curitiba, Margarita Pericás Sansone, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (5), após oito dias internada por complicações causadas pela Covid-19.

O prefeito de Curitiba e candidato à reeleição, Rafael Greca (DEM), usou as redes sociais para comemorar a alta da esposa.

“Vamos agora com amor nos dedicar a servir Curitiba e os curitibanos com redobrada energia. Gratidão infinita à imensa corrente de orações e boas energias que a Cidade Amada nos dedicou”, escreveu Greca.

Primeira-dama e prefeito ficaram internados no Hospital Nossa Senhora das Graças, sob os cuidados do médico Clóvis Arns, presidente da SBI (Sociedade Brasileira de Infectologia).

Greca recebeu alta hospitalar na última quarta-feira (30), sendo que o prefeito testou positivo para Covid-19 no dia 22 de setembro, após encontro com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

Maia também testou positivo para a doença, sendo um dos contaminados na cerimônia de posse de Luiz Fux à presidência do STF (Supremo Tribunal Federal).

LEIA MAIS: Greca lidera e Moccelin com o menor tempo no horário eleitoral em Curitiba

Previous ArticleNext Article