Primeira-dama de Mamborê é atingida por touro na abertura de festa na cidade

Narley Resende - BandNews FM Curitiba


A primeira-dama Elisabete Radomski, de Mamborê, Noroeste do Paraná, que ficou ferida após ser atingida por um touro na abertura de uma festa tradicional na cidade, já está em casa e fora de perigo.

No evento, chamado Expomam, que comemora os 58 anos da emancipação política da cidade, um touro escapou de um cercado e atingiu a mulher. De acordo com testemunhas, o incidente aconteceu logo após a abertura da festividade, na sexta-feira (7). A vítima estava no Parque de Exposições para a cerimônia de abertura quando o animal escapou. Imagens gravadas no local mostram o forte impacto dela contra a mureta de proteção do público.

Imediatamente após o incidente a vítima foi socorrida. Apesar do susto, a assessoria da Prefeitura confirmou que ela não se feriu com gravidade. O site Hora Certa divulgou imagens que mostram o momento em que a primeira-dama é atingida. O rodeio é uma das principais atrações da Expomam. O prefeito, Ricardo Radomski, do PSD, não se manifestou sobre o incidente.

(Vídeo: divulgação/Hora Certa)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="552524" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]