
Campanha de vacinação contra gripe é estendida até 9 de junho
Francielly Azevedo
28 de maio de 2018, 13:27
O Sindicato dos Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniências do Estado do Paraná (Sindicombustíveis-PR) informo..
Francielly Azevedo - 28 de maio de 2018, 14:17
O Sindicato dos Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniências do Estado do Paraná (Sindicombustíveis-PR) informou que o primeiro comboio com 20 caminhões transportando 800 mil litros de combustíveis, entre gasolina, álcool e diesel saiu da Repar, Refinaria da Petrobras, em Araucária, para abastecer 164 postos conveniados em Curitiba e Região Metropolitana. A medida acontece após o Sindicato conseguir uma liminar na Justiça Estadual que determina o desbloqueio do terminal de carregamento desta segunda-feira (28).
Com amparo da liminar, a Polícia Militar começou a escoltar comboios no começo da tarde desta segunda-feira. "O Sindicombustíveis-PR obteve uma liminar na Justiça Estadual favorável ao desbloqueio do terminal de carregamento de combustíveis de Araucária, beneficiando todos os postos associados da entidade no Paraná", disse.
O sindicato também orienta para que a população não inicie uma corrida até os postos. "É importante que a população evite realizar uma corrida aos postos, colaborando assim com uma retomada gradual do abastecimento de combustíveis. Quanto mais tranquilo for o processo de retomada, em menos tempo a situação estará normalizada", ressalta a nota.
Em relação as outras refinarias do Estado, o Sindicombustíveis-PR disse que o departamento jurídico também trabalha para obter na Justiça liminar para outras bases de distribuição do estado.