Maconha escondida em tanque de combustível leva homem à prisão no Paraná

Redação

maconha, droga, drogas, tráfico de drogas, prf, polícia rodoviária federal, tanque, tanque de combustível, flagrante, prisão, paraná, santa terezinha de itaipu

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, suspeito de transportar maconha escondida no tanque de combustível. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caso foi registrado nesta terça-feira (12), na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná.

Além disso, os agentes federais também encontraram maconha escondida no estofamento do banco traseiro e nas laterais do carro.

Ao todo, foram encontrados 73 tabletes de maconha, que pesou 47,5 kg. De acordo com a PRF, o suspeito mantinha duas garrafas da cachaça semiabertas. Conforme a polícia, a estratégia era usada para justificar o cheiro de etanol.

Aos agentes federais, o homem de 27 anos afirmou que saiu de Ciudad del Este, no Paraguai. O destino final, de acordo com ele, seria a cidade de Ijuí, no Rio Grande do Sul.

O flagrante da PRF foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O suspeito será indiciado por tráfico de drogas. A pena para este crime varia de cinco a 15 anos de prisão.

VÍDEO: MACONHA É ENCONTRADA DENTRO DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL

Previous ArticleNext Article