Maconha escondida em tanque de combustível leva homem à prisão no Paraná

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, suspeito de transportar maconha escondida no tanque d..

Redação - 12 de novembro de 2019, 15:44

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, suspeito de transportar maconha escondida no tanque de combustível. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caso foi registrado nesta terça-feira (12), na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná.

Além disso, os agentes federais também encontraram maconha escondida no estofamento do banco traseiro e nas laterais do carro.

Ao todo, foram encontrados 73 tabletes de maconha, que pesou 47,5 kg. De acordo com a PRF, o suspeito mantinha duas garrafas da cachaça semiabertas. Conforme a polícia, a estratégia era usada para justificar o cheiro de etanol.

Aos agentes federais, o homem de 27 anos afirmou que saiu de Ciudad del Este, no Paraguai. O destino final, de acordo com ele, seria a cidade de Ijuí, no Rio Grande do Sul.

O flagrante da PRF foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O suspeito será indiciado por tráfico de drogas. A pena para este crime varia de cinco a 15 anos de prisão.

VÍDEO: MACONHA É ENCONTRADA DENTRO DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL

https://www.youtube.com/watch?v=fC-Kyn6dXkQ&feature=youtu.be