Problema no ar condicionado assusta passageiros de voo entre Curitiba e Rio

BandNews FM Curitiba


Os ocupantes do voo 2089 da Gol, que decolou do aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, com destino à capital fluminense na manhã desta segunda-feira (7), começaram o dia com um susto. O avião já estava em alta velocidade e prestes a decolar quando surgiu um forte cheiro de queimado.

A Gol divulgou uma nota aos passageiros pedindo desculpas pelo ocorrido e esclarecendo que o avião teve problemas operacionais. Mas, de acordo com Bruno Marins, um dos passageiros, a empresa não explicou ainda se o problema surgiu no momento da decolagem ou se houve algum tipo de falha na manutenção da aeronave.

“Ele teve que desacelerar e depois explicou que era o ar condicionado […] motivo que causou o cheiro forte”, explica o passageiro.

A reportagem tentou, mas não conseguiu contato com a assessoria de imprensa da Gol. Por telefone, o setor de comunicação da Infraero confirmou o problema e afirmou que a previsão de conclusão do reparo era de aproximadamente uma hora. O conserto, no entanto, levou mais de três horas e o voo só deixou o Paraná perto das 10 horas.

Previous ArticleNext Article
em 20 minutos tudo pode mudar
[post_explorer post_id="521727" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]