Problemas em estação da Sanepar deixa bairros de Curitiba sem água

A Senepar informa que clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento

01 de fevereiro de 2022, 08:32

Divulgação/AEN
Divulgação/AEN

Problemas na produção da Estação de Tratamento de Água Iraí deixa bairros de Curitiba, Colombo e Pinhais sem água, nesta terça-feira (1°). A previsão é que a normalização ocorra durante a tarde. 

Os bairros afetados em Curitiba são Atuba e Bairro Alto. Em Colombo, o bairro Atuba pode ficar sem abastecimento. Em Pinhais os bairros Alto Atuba 1 e 2, Emiliano Perneta 1, Centro 1 e 2, Palmital 1 e 2, Rural, Estância Pinhais 1 e Weissopolis. 

A Senepar informa que clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br