Projeto auxilia músicos de Curitiba

Auxiliar os músicos profissionais de Curitiba em troca de um show de música ao vivo em uma festa de aniversário em 2021...

BandNews FM Curitiba - 26 de junho de 2020, 14:55

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Auxiliar os músicos profissionais de Curitiba em troca de um show de música ao vivo em uma festa de aniversário em 2021. É esse o mote do projeto social “Cantando Junto”.

Com o objetivo de arrecadar doações para os músicos curitibanos que não contam com fonte de renda formal além da música, o projeto pede doações para que os artistas possam enfrentar o período de pandemia.

Em troca, os doadores vão concorrer a um show de 10 dos músicos cadastrados do projeto para uma festa de aniversário em 2021. A cada R$ 20,00 o doador ganha um código para o sorteio, que será realizado em uma transmissão ao vivo nas redes sociais do projeto no dia 31 de julho.  Ao enviar o comprovante da doação no site, o doador preenche um formulário dizendo qual gênero musical gostaria de ouvir na festa.

Para os artistas que também precisam de ajuda, o os requisitos são: ser profissional em Curitiba ou na região metropolitana, não possuir fonte de renda formal e estar disponível para tocar, caso seja escolhido, na festa sorteada. O cadastro e as doações podem ser feitas pelo site: www.cantandojunto.com.br

Leia também: Empresários protocolam abaixo-assinado com 15 mil assinaturas e pedem lockdown