Projeto auxilia músicos de Curitiba

BandNews FM Curitiba

músicos de curitiba, projeto social, cantando junto, incentivo, artistas, músicos

Auxiliar os músicos profissionais de Curitiba em troca de um show de música ao vivo em uma festa de aniversário em 2021. É esse o mote do projeto social “Cantando Junto”.

Com o objetivo de arrecadar doações para os músicos curitibanos que não contam com fonte de renda formal além da música, o projeto pede doações para que os artistas possam enfrentar o período de pandemia.

Em troca, os doadores vão concorrer a um show de 10 dos músicos cadastrados do projeto para uma festa de aniversário em 2021. A cada R$ 20,00 o doador ganha um código para o sorteio, que será realizado em uma transmissão ao vivo nas redes sociais do projeto no dia 31 de julho.  Ao enviar o comprovante da doação no site, o doador preenche um formulário dizendo qual gênero musical gostaria de ouvir na festa.

Para os artistas que também precisam de ajuda, o os requisitos são: ser profissional em Curitiba ou na região metropolitana, não possuir fonte de renda formal e estar disponível para tocar, caso seja escolhido, na festa sorteada. O cadastro e as doações podem ser feitas pelo site: www.cantandojunto.com.br

Leia também: Empresários protocolam abaixo-assinado com 15 mil assinaturas e pedem lockdown

Previous ArticleNext Article
Avatar
em 20 minutos tudo pode mudar