Protesto contra governo Bolsonaro reúne centenas de pessoas em Curitiba

Redação

Protesto contra governo Bolsonaro reúne centenas de pessoas em Curitiba

O sábado, 2 de outubro, foi marcado por protestos contra o governo Jair Bolsonaro (sem partido) em várias regiões do país. Em Curitiba, a concentração aconteceu na Praça Santos Andrades.

Além de opositores às medidas tomadas pelo governo durante à pandemia da Covid-19, centrais sindicais e partidos de oposição também compareceram ao ato na capital paranaense.

Entre as reinvindicações estão mudanças na política economia e reforma administrativa, ampliação das políticas de combate à fome, respeito à vida e também o impeachment do presidente.

A estimativa é de que, aproximadamente, 400 pessoas tenham participado do protesto contra o governo Bolsonaro em Curitiba na tarde deste sábado.

Pela manhã, o ex-governador do Paraná, Roberto Requião, convocou aquelas pessoas que apresentavam descontentamento com “os rumos de nosso país” a participar da manifestação. Na Capital, a vereadora Carol Dartora participou do protesto.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794073" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]