PSS da Prefeitura de Colombo vai contratar 95 profissionais da educação 

Redação

PSS da Prefeitura de Colombo vai contratar 95 profissionais da educação 

O PSS da Prefeitura de Colombo de 2021, que vai contratar 95 profissionais da educação, está com as inscrições abertas. As oportunidades são de nível fundamental, médio e superior. Entre elas, há quatro vagas para pessoas com deficiência e nove reservadas aos negros e pardos.

As remunerações variam de R$ 1.337,54 até R$ 2.471,43, com possibilidade de reajuste salarial imediato na posse do cargo, de acordo com a titulação acadêmica do profissional aprovado. A contratação é temporária e poderá ser renovada.

O critério de avaliação do PSS Colombo 2021 será por meio de prova de títulos e experiência profissional comprovada. No caso de duas ou mais inscrições de um mesmo candidato para a mesma função, será considerada a última inscrição realizada com data e horário mais recente, independente da data em que o pagamento tenha sido realizado.

As inscrições devem ser feitas no site do Instituto AOCP até o dia 18 de julho de 2021. O candidato ainda terá até o dia 19 para efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775225" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]