PSS: Prefeitura de Curitiba vai contratar 131 professores da Educação Infantil

Redação

pss, processo seletivo simplificado, professores, educação infantil, prefeitura de curitiba, curitiba, secretaria municipal da educação

Foi publicado em Diário Oficial o edital de um PSS (Processo Seletivo Simplificado) para a contratação de 131 professores para a Educação Infantil em Curitiba.

Segundo a prefeitura, o PSS busca atender necessidades temporárias da rede municipal decorrentes de demissões, exonerações, afastamentos, aposentadorias ou falecimentos.

Os professores aprovados no concurso serão convocados conforme a necessidade da Secretaria Municipal da Educação de Curitiba.

As inscrições devem ser feitas pela internet entre os dias 14 e 18 de junho. Para concorrer às vagas é necessário fazer o cadastro no e-Cidadão. O formulário de inscrição para o PSS ficará disponível neste site.

Segundo a Prefeitura de Curitiba, o prazo de validade desse PSS será de um ano, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por mais um ano. É possível se inscrever até o dia 11 de junho, às 17h.

O edital foi publicado em Diário Oficial no dia 28 de maio pela Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768727" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]