PUC PR oferece 90 bolsas de estudo para cursos de graduação

Redação

puc pr, pucpr, puc, pontifícia universidade católica, paraná, curitiba, londrina, maringá, toledo, campus, campi, graducação, bolsas, bolsa, bolsas de estudo, bolsa de estudo, vestibolsa, graduação, ensino superior

A PUC PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) vai disponibilizar 90 bolsas de estudo para cursos de graduação dos quatro campi: Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. Elas serão distribuídas por meio de um processo seletivo VestiBolsa. De acordo com a universidade, as inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (21).

O VestiBolsa é destinado a estudantes que pretendem cursar ensino superior na PUC PR, mas que não podem arcar com a mensalidade. São cinco bolsas de estudo integrais, uma para cada campus. As demais bolsas oferecem descontos de 20% a 50%, conforme o desempenho no processo seletivo.

De acordo com a PUC PR, as bolsas de ensino são válidas para cursos de graduação presencial, nova graduação ou ensino a distância (EaD), distribuídas entre tecnólogos, bacharelados e licenciaturas. Mais de 100 cursos são oferecidos pela instituição.

VESTIBOLSA: BOLSAS DE ESTUDO DA PUC PR

Conforme a instituição, as provas do VestiBolsa têm uma proposta de redação e 30 questões objetivas — língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. O processo seletivo é realizado nos quatro campi: Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo.

As inscrições encerram no dia 21 e as provas serão aplicadas no dia 26, um domingo. De acordo com a PUC PR, a divulgação do resultado está prevista para o dia 3 de fevereiro.

SERVIÇO – Pontifícia Universidade Católica do Paraná

  • Inscrições: até 21/01
  • Provas: 26/01
  • Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Previous ArticleNext Article