PUCPR fará Vestibular de Verão de forma online no dia 22 de novembro

Redação

PUCPR fará Vestibular de Verão de forma online no dia 22 de novembro

A PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) anunciou que irá fazer o Vestibular de Verão de forma online, como medida sanitária em meio a pandemia da Covid-19.

O Vestibular de Verão será realizado no dia 22 de novembro, com exceção das provas seletivas para o curso de Medicina, que serão aplicadas em 6 de dezembro.

“A solução adotada pela PUCPR utiliza Inteligência Artificial para identificar possíveis comportamentos ou ações inadequadas, com o objetivo de manter a honestidade intelectual e a credibilidade do processo seletivo. Haverá, ainda, a presença de fiscais humanos, tornando o vestibular ainda mais seguro”, explicou o vice-reitor da PUCPR, Vidal Martins.

Serão oferecidas vagas para todos os campus da PUCPR em Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de novembro, com exceção dos vestibulandos de Medicina, que têm prazo de inscrição até o dia 11 de novembro.

O valor das inscrições para o vestibular de Medicina é R$ 390, enquanto para os outros cursos é de R$ 75. As inscrições devem ser feitas neste site.

Com exceção do curso de Medicina, todos os outros cursos abrem possibilidade de ingresso pelas notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 26 de fevereiro de 2021 neste site, selecionando a opção “aproveitamento dos resultados obtidos no Enem”.

LEIA MAIS: Varejo deve crescer até 3% com vendas relacionadas à Black Friday

Previous ArticleNext Article