Quadrilha especializada em roubos de caminhonetes é alvo de operação

Redação


Uma quadrilha especializada no roubo de caminhonetes é alvo da “Operação 4×4” da Polícia Civil, em Telêmaco Borba, na região central do Paraná. Ao todo, são cumpridos, nesta sexta-feira (27), 43 mandados judiciais, sendo 18 de prisão preventiva e 32 de busca e apreensão, em combate a crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio.

Os alvos da ação foram identificados após uma investigação referente o roubo de uma caminhonete 4×4 na cidade. Conforme as investigações, o grupo é responsável por pelo menos 14 roubos de caminhonetes na cidade.

Os integrantes da quadrilha são suspeitos ainda de 17 homicídios e outros quatro assaltos a supermercados e casas lotéricas da região.

De acordo com a polícia, em outras fases desta operação realizadas ao longo dos meses anteriores, 16 pessoas foram presas suspeitas destes crimes na cidade.

O objetivo da polícia com os mandados desta sexta-feira é desarticular por completo o grupo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="660116" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]