Grupo especializado em roubos de relógios de luxo é preso

Redação

relógios

Cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo foram presos, nesta quinta-feira (26), em uma ação conjunta da Polícia Civil do Paraná e da Guarda Municipal. Os indivíduos fazem parte do grupo investigado na operação Cronos, deflagrada no último dia 28 de agosto, há menos de um mês.

De acordo com a Polícia, os cinco homens vieram juntos para Curitiba e cometeram ao menos dois crimes nesta quinta-feira (26). Em um dos casos conseguiram concretizar o roubo, no outro não obtiveram êxito e irão responder por roubo tentado.

O primeiro suspeito foi preso em flagrante pela Guarda, no bairro Batel na Capital. Com ele foram apreendidos um revólver e uma motocicleta. Ele estava com mandado de prisão em aberto, expedido na operação Cronos.

Outros quatro suspeitos conseguiram fugir da primeira abordagem. Porém, foram descobertos pela PCPR e presos em um ônibus já próximos ao estado de São Paulo, por volta das 22h30. Com eles foi encontrado um relógio Rolex roubado. Foram apreendidos 10 celulares, um revólver calibre 32, quatro munições, três capacetes, duas jaquetas, três motos e dois relógios rolex.

A PCPR também conseguiu descobrir o esconderijo utilizado pelos criminosos em Curitiba. Lá foram apreendidas outras duas motos utilizadas nos roubos.

 

Previous ArticleNext Article