
Abrabar critica planejamento de segurança após dias de vandalismo no Largo da Ordem
BandNews FM Curitiba
26 de fevereiro de 2020, 10:16
Quatro jovens paranaenses morreram em um grave acidente na BR-282, em Santa Catarina, na noite desta terça-feira (25). A..
Redação - 26 de fevereiro de 2020, 11:29
Quatro jovens paranaenses morreram em um grave acidente na BR-282, em Santa Catarina, na noite desta terça-feira (25). A colisão frontal aconteceu na região do Salto dos Marianos.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as quatro jovens moravam em Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná, e estavam em um Chevrolet/Ônix quando se envolveram no acidente. O automóvel colidiu frontalmente com um Toyota/RAV4.
Três jovens morreram na hora do impacto. Outra passageira foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista da caminhonete, de 60 anos, ficou ferido e precisou de atendimento médico.
As jovens foram identificadas como: Ana Caroline Basso, Bruna Silvestro, Paloma Correa e Bruna Santos. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Lages e devem ser encaminhados para o Paraná nesta quarta-feira (26).