Quatro malas com drogas são apreendidas em ônibus de linha

Lucian Pichetti - CBN Curitiba



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 100 quilos de maconha e 750 gramas de crack. De acordo com o policial rodoviário federal Fernando Oliveira, a apreensão foi na noite deste domingo (23), em Campina Grande do Sul, na região de Curitiba.

“A abordagem aconteceu no quilometro quatro da BR-116, quase na região da divisa entre o Paraná e o estado de São Paulo, em Campina Grande do Sul. O ônibus de linha tinha destino o Rio de Janeiro e essa quantidade estavam em poder de um homem de 35 anos, morador de Paranaguá. Ele estava acompanhando de um jovem de 17 anos” contou o policial.

A droga foi apreendia em quatro malas, no bagageiro do ônibus. A quantidade de drogas apreendida é considerada grande pela PRF.

“A quantidade para esse tipo de apreensão é considerada grande. Foram quatro malas, quase 100 quilos de maconha, isso não é comum. Geralmente eles carregam uma mala, no máximo duas, nesse caso foram quatro bagagens que estavam em poder dessa dupla que ia para o Rio de Janeiro”, completou Fernando Oliveira.

O Homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas e o adolescente de 17 anos apreendido. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul.

Previous ArticleNext Article