Quatro suspeitos de roubo morrem em confronto com a PM em Londrina

Quatro homens, suspeitos de terem roubado 77 notebooks em uma transportadora, foram mortos em um confronto com policiais..

Fernando Garcel - 20 de fevereiro de 2019, 10:18

Quatro homens, suspeitos de terem roubado 77 notebooks em uma transportadora, foram mortos em um confronto com policiais militares de Londrina, no Norte do Paraná, na noite de terça-feira (19). Eles estariam escondendo o produto do roubo dentro de um galpão.

Os suspeitos teriam roubado a carga de uma empresa de transporte aéreo e fugiram em dois carros, um Ford Fiesta e um Kia Sportage. Os policiais do Choque iniciaram o acompanhamento tático, que terminou quando os supostos ladrões entraram no galpão onde manteriam os produtos roubados e abriram fogo contra a PM.

No confronto, três suspeitos morreram no local e um quarto foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais encontraram bloqueadores de alarme de veículos, celulares, três revólveres, uma pistola, braçadeiras de plástico, munição, uma porção de maconha, dinheiro e os notebooks. Os carros também foram apreendidos.