Queda de árvore em ônibus fere cinco pessoas em Curitiba

Redação

Curitiba - temporal - queda de árvore - ônibus

O temporal que caiu sobre Curitiba na tarde desta quarta-feira (19) derrubou uma árvore sobre um ônibus e dois carros no cruzamento entre as avenidas Iguaçu e Marechal Floriano Peixoto, ferindo cinco pessoas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os feridos foram encaminhados sem lesões graves para hospitais de Curitiba. Além dessas cinco pessoas, uma mulher precisou ser socorrida após desmaiar com a queda da árvore.

A via é uma das mais movimentadas da capital paranaense e ficou por quase duas horas com trânsito interrompido para a retirada da árvore, que foi concluída por volta das 19h30.

A Prefeitura de Curitiba explicou que a árvore é antiga, portanto suscetível a queda em temporais como o registrado nesta quarta-feira. O executivo municipal ainda salientou que irá avaliar o estado da árvore para buscar evitar novos incidentes na região.

Além do incidente no Rebouças, outras cinco quedas de galhos e árvores (três no CIC, uma no Bairro Alto e outra no Pinheirinho) e um destelhamento na Rua Pedro Gusso no CIC foram registrados pela Sema (Secretaria Municipal do Meio Ambiente) após o temporal desta quarta-feira.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="684685" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]