Envolvidos em racha que deixou estudante morta são indiciados pela Polícia Civil

BandNews FM Curitiba

estudante, morta, racha, curitiba, caroline, universitária

Os motoristas suspeitos de atropelar e matar uma estudante durante um racha, em Curitiba, foram indiciados pela Polícia Civil por homicídio e por participar de disputa ou competição não autorizada. São eles: Fernando Rocha Fabiane e Nicholas Henrique Castro. O atropelamento aconteceu no dia 12 de março, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Caroline Beatriz Olímpio tinha 19 anos e morreu no local do acidente, na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, em frente a Universidade Positivo. Ela era estudante de arquitetura da Universidade Tecnológica Federal (UTFPR) do Paraná. Os dois rapazes estão presos e o inquérito foi concluído ontem (19) pela Polícia Civil. Fernando dirigia o carro que atropelou Caroline. Já Nicholas não prestou socorro e fugiu do local. O processo será instruído pelo Tribunal do Júri.

Leia também: Mc Donald’s não vai fechar pelo coronavírus mas opera apenas por delivery e drive thru

O advogado que representa a família da vítima disse que não restam dúvidas de que o caso deve ser analisado pelo Tribunal do Júri. Já a defesa de Fernando disse que o indiciamento é decorrência natural do próprio procedimento. Alegou, ainda, que aguarda a oferta da denúncia pelo Ministério Público.

racha,curitiba,estudante,morta
Colaboração / Whatsapp

Previous ArticleNext Article
Avatar
em 20 minutos tudo pode mudar