Radialista é assassinado durante assalto em Ubiratã, no oeste paranaense

Tarobá News e Redação

radialista morto a tiros em Ubiratã

O radialista Antônio Beckhauser, de 58 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (15) durante uma tentativa de assalto, no Jardim Josefina, em Ubiratã, cidade do oeste do Paraná. Além dele, a  esposa e o filho do radialista também foram baleados.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito  entrou na casa da família e deu voz de assalto. Nesse momento, Antônio teria levantado as mãos para se render, mas foi atingido com dois disparos, um na cabeça e outro na perna.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele morreu antes da chegada da equipe médica.

Beckhauser tinha mais de 30 anos de experiência com radialismo e trabalhava desde 1995 na Rádio Difusora de Ubiratã. em nota publicada nas redes sociais da emissora, eles lamentam a perda do colega.

O filho do radialista também foi atingido com dois tiros na perna. Já a esposa foi baleada no rosto e na perna. Os dois foram socorridos e encaminhados para um hospital de Campo Mourão.

O autor do crime fugiu sem levar nada e ainda não foi localizado, ainda segundo a PM.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790315" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]