Rancho MC: estrutura para eventos e encontros no coração da natureza

Pedro Ribeiro


 

Pegue a BR-116 em direção a Porto Alegre, passe por Fazenda Rio Grande e quando chegar a Mandirituba você encontrará uma saída à esquerda, ao lado de uma igreja amarela. Siga em frente e, em poucos quilômetros, chegará ao seu destino final: Rancho MC. Ao estacionar o seu veículo, poderá observar, à sua esquerda, uma capelinha e à direita, uma casa na árvore que encanta as crianças. Se prepare para conhecer um dos mais bem estruturado centro de eventos que conta até com um ginásio para prática de trapézio circense.

Em uma área de 9 alqueires, a jornalista e empresária Cristina Mello construiu, no meia da mata, um complexo com dormitórios – suítes – salões para festas e casamentos, restaurantes, quiosques com churrasqueiras, lagos com peixes, sede com piscina e salão de jogos. Tem biblioteca e um amplo salão para meditação, terapia, yoga e conhecimento, além de oficina artesanal.

O Rancho MC oferece ambientes diferenciados, alojamentos, estrutura e equipamentos para você fazer do seu evento um encontro pleno com a natureza. O local ideal para a realização de mini weddings, treinamentos corporativos, festas da empresa, workshops, terapias alternativas, encontros de família e produção de fotos e vídeos. A intenção é proporcionar uma estrutura adequada e um ambiente saudável para a realização de eventos/encontros, no qual prevaleça o respeito ao meio-ambiente, à natureza e às pessoas.

  • Reverência pela natureza

  • Sustentabilidade

  • Formação, transformação, evolução

  • Bem-estar físico e espiritual

  • Desafios

  • Cooperação


O Rancho MC foi idealizado e tem suas atividades coordenadas pela jornalista e administradora de empresas Cristina Mello. Na sua trajetória profissional, ela tem grande experiência na realização de eventos das mais diferentes características e portes, o que é uma garantia de que o Rancho MC foi planejado e está estruturado para receber encontros corporativos, sociais, culturais ou de desenvolvimento espiritual de maneira adequada e produtiva.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal