Rapaz bêbado põe fogo em cachorro da mãe

Redação


Um rapaz alcoolizado ateou fogo em uma casinha de cachorro com o animal dentro, em Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná. O cachorro, chamado Mailo, precisou ser resgatado por familiares do homem que chamaram socorro de uma entidade que cuida de animais abandonados.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz, de 22 anos, chegou em casa bêbado e se irritou com os latidos do cachorro. Ele usou um antisséptico bucal que seria inflamável para colocar fogo na casinha em que o cachorro ficava.

O rapaz, que é filho da dona de Mailo, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e depois foi liberado. Ele deverá responder pelo crime de maus-tratos a animais.

O cachorro recebeu tratamento veterinário. Ele ficou com queimaduras em boa parte do focinho, nos olhos e na boca. Nesta quarta-feira (30), o cachorro comia apenas alimentos batidos por não conseguir mastigar. O caso aconteceu no domingo (27).

O cachorro deve ficar com a entidade que o acolheu e pode ser encaminhado à adoção assim que os ferimentos forem curados.

Previous ArticleNext Article