Rapaz é morto durante briga de trânsito em Cascavel; imagens fortes

Discussão entre o motociclista e o motorista de um carro teria sido iniciada após uma "fechada"; jovem de 21 anos foi atingido por três disparos

Redação - Tarobá News - 24 de março de 2022, 10:45

Novo 0
Novo 0

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros após uma briga de trânsito, na manhã desta quinta-feira (24) em Cascavel, na região Oeste do Paraná. A Tarobá News teve acesso a imagens de câmeras de segurança que registraram a ação.

De acordo com a Polícia Militar (PMPR), o crime ocorreu por volta das 7h na Rua Cuiabá, no bairro Neva. O rapaz que foi morto estava em uma motocicleta e teria se envolvido em uma discussão com o autor dos disparos, que dirigia um Renault Fluence, após uma "fechada".

Conforme as imagens de monitoramento, os motoristas pararam os veículos e passaram a se agredir. Em determinado momento, o condutor do carro sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o rapaz.

Ele foi atingido por três tiros, um deles na região do tórax. Após ser alvejado, o jovem cai na calçada.

Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados para o atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A área foi isolada pela Polícia Militar, que fez o levantamento da situação. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios que já identificou o veículo e está em diligências para localizar o autor dos disparos.

A vítima foi identificada como Ailson Augusto Ortiz, de 21 anos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.