
Passageiro é baleado dentro de ônibus do transporte coletivo de Guarapuava
Redação
30 de maio de 2020, 10:45
Na noite desta sexta-feira (29), a Guarda Municipal de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, acabou com um..
Redação - 30 de maio de 2020, 11:00
Na noite desta sexta-feira (29), a Guarda Municipal de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, acabou com uma festa clandestina. Ao todo, 40 pessoas participaram da 'rave', que teve som alto e drogas.
De acordo com o comandante da GM do município, Alex Grein, o portão da chácara estava aberto esperando novos participantes da festa clandestina quando a equipe chegou no local.
"Tentamos fazer o contato com giroflex, sirene, tentamos chamar um responsável, mas ninguém atendeu a equipe. Adentramos no local e constatamos que, de fato, havia uma festa e que se tratava de uma festa rave. Tinha bastante bebida, pessoal sem máscara", afirmou Grein.
Em seguida, uma vistoria foi feita no local e a equipe da GM encontrou drogas e bebidas alcoólicas na 'rave' clandestina.
"Informamos que o pessoal que a festa estaria encerrada e, durante a revista encontramos uma quantia de ecstasy. Diante dos fatos, encaminhamos o responsável para a delegacia por conta da posse da droga, pela perturbação e crime contra a saúde pública".
O responsável pela 'rave' clandestina foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante e enquadrado por tráfico de drogas, crime contra saúde pública e perturbação do sossego.
O telefone para denúncias de festas clandestinas em Curitiba e Região Metropolitana é (41) 3883-7120.