Durante pandemia, Guarda Municipal acaba com rave clandestina na Grande Curitiba

Redação e CBN Curitiba

Durante pandemia, Guarda Municipal acaba com rave clandestina na Grande Curitiba

Na noite desta sexta-feira (29), a Guarda Municipal de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, acabou com uma festa clandestina. Ao todo, 40 pessoas participaram da ‘rave’, que teve som alto e drogas.

De acordo com o comandante da GM do município, Alex Grein, o portão da chácara estava aberto esperando novos participantes da festa clandestina quando a equipe chegou no local.

“Tentamos fazer o contato com giroflex, sirene, tentamos chamar um responsável, mas ninguém atendeu a equipe. Adentramos no local e constatamos que, de fato, havia uma festa e que se tratava de uma festa rave. Tinha bastante bebida, pessoal sem máscara”, afirmou Grein.

Em seguida, uma vistoria foi feita no local e a equipe da GM encontrou drogas e bebidas alcoólicas na ‘rave’ clandestina.

“Informamos que o pessoal que a festa estaria encerrada e, durante a revista encontramos uma quantia de ecstasy. Diante dos fatos, encaminhamos o responsável para a delegacia por conta da posse da droga, pela perturbação e crime contra a saúde pública”.

O responsável pela ‘rave’ clandestina foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante e enquadrado por tráfico de drogas, crime contra saúde pública e perturbação do sossego.

O telefone para denúncias de festas clandestinas em Curitiba e Região Metropolitana é (41) 3883-7120.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="701489" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]