Rafael Greca anuncia reabertura do Restaurante Madalosso com público reduzido

Redação


O Prefeito de Curitiba, Rafael Greca, anunciou a reabertura do Restaurante Madalosso nesta terça-feira (19) após 60 dias fechado por causa da pandemia do coronavírus. O local é considerado um dos maiores restaurantes da América Latina e fica no bairro Santa Feclidade.

Na postagem, Greca afirmou que “o grande espaço da Gastronomia Curitiba volta a funcionar com distanciamento social e responsabilidade“.

A capacidade total do local passa de cinco mil lugares sentados. Porém, neste primeiro momento da reabertura, o Restaurante Madalosso vai receber 400 pessoas, podendo evoluir para mil e, em seguida, para dois mil clientes por vez.

“Havendo isolamento social e a taxa de ocupação de UTIs baixa, nós podemos flexibilizar o funcionamento de Curitiba”, afirmou Greca em um vídeo publicado nas redes sociais. Assista abaixo!

Porém, a publicação gerou bastante polêmica. Em uma das respostas, Greca afirmou que não mandou fechar nada. “Os restaurantes nunca foram fechados. O Madalosso fechou voluntariamente em 20 de Março. Nunca mandei fechar nada, logo não posso mandar abrir. Estamos trabalhando para um retorno com normas sanitárias estaduais.”

Previous ArticleNext Article