Receita Federal apreende ônibus com R$ 3,8 milhões em mercadorias no oeste do Paraná

Jordana Martinez


Servidores da Receita Federal de Cascavel/PR apreenderam um ônibus de turismo carregado com mercadorias contrabandeadas do Paraguai, durante operação de repressão realizada em São Miguel do Iguaçu na BR-277. No veículo estava apenas o motorista.

Durante a vistoria, foi encontrado um fundo falso na parte traseira, entre os eixos e o assoalho, com acesso via remoção do tanque de combustível. No esconderijo estavam diversos produtos como smartphones, celulares, máquinas fotográficas, notebooks e peças de celulares.

O valor desta apreensão resultou no total de R$ 3.861.427,16.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal de Cascavel. As mercadorias e o ônibus ficaram retidos no depósito da Receita Federal.

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="402559" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]