Resultado do PSS para professores para a rede estadual é divulgado; veja lista de aprovados

Redação

Resultado do PSS para professores para a rede estadual é divulgado

O resultado final do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para professores e pedagogos da rede estadual de ensino foi divulgado nesta sexta-feira (12).

A lista completa com o resultado dos selecionados pode ser encontrada neste link, enquanto os desempenhos individuais nas provas objetivas e de títulos pode ser acesso no site do Cebraspe.

Os professores e pedagogos selecionados irão iniciar os trabalhos no dia 19 de fevereiro para a formação e preparação do modelo híbrido de ensino neste ano letivo.

A expectativa da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte é que ao longo de 2021, 20 mil professores e pedagogos sejam contratados via PSS, com salários que podem chegar a R$ 3.720.

Vale lembrar que nessa semana a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte adiou para 1º de março o retorno às aulas presenciais em todo Paraná.

LEIA MAIS: Idosos com mais de 85 anos começam a ser vacinados em Curitiba; veja programação

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="745114" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]