Resultado UEL: universidade de Londrina divulga lista de aprovados no vestibular

Redação

uel, universidade estadual de londrina, coronavírus, covid-19, aulas, calendário acadêmico, vestibular, vestibular 2021, resultado, resultado uel, resutlado vestibular, lista de aprovados

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulgou hoje (5) a lista de aprovados no vestibular de 2021. De acordo com a instituição, dos 16 mil inscritos, 2.298 foram aprovados na primeira chamada. Veja abaixo o resultado UEL completo e a lista de aprovados por curso.

Em decorrência da pandemia do coronavírus, em 2021, o processo seletivo chegou a ser adiado e ocorreu exclusivamente em Londrina. Uma única prova foi aplicada em maio, evitando que os estudantes precisassem comparecer a mais de um dia de provas.

Neste ano, o vestibular da UEL teve, além da redação, 50 questões objetivas das disciplinas de Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia, Língua Portuguesa e literaturas em Língua Portuguesa e Língua Estrangeira.

A partir desta segunda-feira (5), os candidatos aprovados devem realizar a pré-matrícula. O processo deve ser realizado pela internet, por meio do Portal do Estudante. O prazo encerra na quinta-feira (8).

A segunda convocação deve acontecer no dia 13 de julho.

RESULTADO VESTIBULAR UEL

Confira as datas mais importantes para os aprovados no vestibular da UEL, segundo a instituição.

  • 5 a 8 de julho –  Pré‐matrícula dos classificados na 1ª convocação, no site Portal do Estudante
  • 5 a 8 de julho – Lista de Espera única. Declaração de interesse, via internet, no site da Cops
  • 5 de julho – Divulgação do Boletim de Desempenho do Candidato – COPS
  • 13 de julho – Publicação dos classificados na 2 ª Convocação

+ RESULTADO UEL: CLIQUE PARA ACESSAR A LISTA

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773804" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]