Retorno da BR 277 fica fechado por causa de obras

Lorena Pelanda e Assessoria


A alça do retorno no km 5 da BR-277, em Paranaguá, será fechado por cinco meses a partir desta quinta-feira (23) pela Polícia Rodoviária Federal e pela Ecovia Caminho do Mar, concessionária que administra o trecho da BR-277 entre Curitiba e o litoral, além das PRs 407 e 508.

O retorno permanecerá fechado durante as obras executadas pela Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA) no local, que devem durar cinco meses. A alternativa de retorno durante o fechamento é seguir até o km 7 e executar o retorno no viaduto, para acessar a Av. Bento Munhoz da Rocha Neto.

“A obra acontece na interseção da Av Bento Munhoz da Rocha com a BR-277, fora do trecho de concessão. Mas o fechamento temporário do retorno se faz necessário para a segurança dos usuários da rodovia e dos trabalhadores da obra”, explica o gerente de Atendimento ao Usuário e Engenharia da Ecovia, Fabiano Medeiros. “Segundo projeto da obra, nesse local serão instalados dois blocos de fundações para sustentar o viaduto”, complementa.

 

 

Previous ArticleNext Article
Lorena Pelanda
Coordenadora de jornalismo da rádio BandNews FM Curitiba