Réveillon: confira a previsão do tempo para a virada do ano no Paraná

Redação

Previsão do tempo reveillon paraná estado

Com a proximidade do fim de 2021 e o início de 2022, uma pergunta que surge é: como vai ser a temperatura na hora da virada? Segundo o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), o Réveillon não deve ter chuva na maior parte do estado do Paraná.

Na capital Curitiba, a previsão do tempo é de uma noite sem chuva, com máxima com 18º. Já em Matinhos, no litoral do Paraná, a previsão é de 21º e com possibilidade de garoa logo no começo de 2022. Em um geral, as praias paranaenses podem ter chuva no início do ano.

No interior, ainda conforme o Simepar, o calor aumenta nas regiões oeste e noroeste e tem o risco de tempestades. Porém, apenas pancadas isoladas de chuva são esperadas para o Réveillon.

PREVISÃO DO TEMPO NO PARANÁ APÓS O RÉVEILLON

De acordo com o Simpear, o primeiro dia do ano de 2022 tem uma redução no risco de tempestades em todo o Paraná. Tem previsão de chuvas isoladas em várias regiões, mas as precipitações são fracas ou moderados, com poucos raios. Em Curitiba, a máxima é de 29º.

Em Matinhos, a máxima é de 27º, com sol durante o dia, o que garante praia no primeiro dia do ano. Já no interior, as temperaturas também ficam elevadas, principalmente no oeste e no noroeste do Paraná.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="814469" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]