Réveillon: veja os locais com queima de fogos na virada do ano no Litoral do Paraná

Em meio a pandemia da Covid-19, várias cidades do Litoral do Paraná planejam uma queima de fogos no Réveillon para comem..

Pedro Melo - 30 de dezembro de 2021, 19:50

(Divulgação)
(Divulgação)

Em meio a pandemia da Covid-19, várias cidades do Litoral do Paraná planejam uma queima de fogos no Réveillon para comemorar a virada de 2021 para 2022. Até o momento, Guaratuba, Matinhos e Guaraqueçaba já divulgaram as programações, enquanto Antonina, Paranaguá e Pontal do Paraná confirmaram que não farão eventos. Morretes não se pronunciou.

A Prefeitura de Guaratuba confirmou que haverá queima de fogos em dois pontos da cidade - Morro do Cristo e Praia de Coroados. De meia-noite até 1h30 da madrugada, três trios elétricos comandam a festa: na Praia Central, o trio Águia estará com Fernanda Liz e o DJ Allan Caetano; no fim da Avenida Ponta Grossa, o trio Avatar terá a companhia também do DJ Allan Caetano e da Banda Marvel; e no bairro Coroados, em frente ao supermercado Baía Azul, o trio Alucinação ficará com o DJ Anderson e banda.

A festa em Guaratuba no Réveillon só foi confirmada após o comitê de gestão da pandemia confirmar que o evento será seguro. "O objetivo do município, além de produzir um belo espetáculo, é garantir um evento seguro e ordeiro, com hora certa para terminar, contando com a presença de equipes de segurança, saúde e limpeza pública", diz a prefeitura.

Em Matinhos, a festa do Réveillon contará com uma queima de fogos e show no trio elétrico Canibal, na Praça de Caiobá. A festa será comandada pelo Grupo Molejo, em companhia da cantora Michelle Reich.

E em Guaraqueçaba, haverá show pirotécnico na virada do ano e ainda contará com apresentações de artistas locais na Praça William Michaud, no centro da cidade. Além disso, o Mercado Municipal ficará aberto durante os festejos para atender aos moradores e visitantes.

TRÊS CIDADES DO LITORAL DO PARANÁ NÃO TERÃO FESTAS NO RÉVEILLON

Em contrapartida, três das sete cidades no Litoral do Paraná confirmaram que não promoverão eventos no Réveillon: Antonina, Paranaguá e Pontal do Paraná. Outra cidade do litoral, Morretes não se pronunciou oficialmente se terá algum evento na virada do ano.