Réveillon: veja os locais com queima de fogos na virada do ano no Litoral do Paraná

Pedro Melo

Réveillon virada de ano Guaratuba Caiobá Matinhos Paranaguá Antonina Morretes Guaraqueçaba Pontal do Paraná

Em meio a pandemia da Covid-19, várias cidades do Litoral do Paraná planejam uma queima de fogos no Réveillon para comemorar a virada de 2021 para 2022. Até o momento, Guaratuba, Matinhos e Guaraqueçaba já divulgaram as programações, enquanto Antonina, Paranaguá e Pontal do Paraná confirmaram que não farão eventos. Morretes não se pronunciou.

A Prefeitura de Guaratuba confirmou que haverá queima de fogos em dois pontos da cidade – Morro do Cristo e Praia de Coroados. De meia-noite até 1h30 da madrugada, três trios elétricos comandam a festa: na Praia Central, o trio Águia estará com Fernanda Liz e o DJ Allan Caetano; no fim da Avenida Ponta Grossa, o trio Avatar terá a companhia também do DJ Allan Caetano e da Banda Marvel; e no bairro Coroados, em frente ao supermercado Baía Azul, o trio Alucinação ficará com o DJ Anderson e banda.

A festa em Guaratuba no Réveillon só foi confirmada após o comitê de gestão da pandemia confirmar que o evento será seguro. “O objetivo do município, além de produzir um belo espetáculo, é garantir um evento seguro e ordeiro, com hora certa para terminar, contando com a presença de equipes de segurança, saúde e limpeza pública”, diz a prefeitura.

Em Matinhos, a festa do Réveillon contará com uma queima de fogos e show no trio elétrico Canibal, na Praça de Caiobá. A festa será comandada pelo Grupo Molejo, em companhia da cantora Michelle Reich.

E em Guaraqueçaba, haverá show pirotécnico na virada do ano e ainda contará com apresentações de artistas locais na Praça William Michaud, no centro da cidade. Além disso, o Mercado Municipal ficará aberto durante os festejos para atender aos moradores e visitantes.

TRÊS CIDADES DO LITORAL DO PARANÁ NÃO TERÃO FESTAS NO RÉVEILLON

Em contrapartida, três das sete cidades no Litoral do Paraná confirmaram que não promoverão eventos no Réveillon: Antonina, Paranaguá e Pontal do Paraná. Outra cidade do litoral, Morretes não se pronunciou oficialmente se terá algum evento na virada do ano.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="814333" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]