Revoltado, homem tira a roupa após discussão com segurança em agência bancária

Fernando Garcel


Após ser barrado pelo detector de metais em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, um cliente de uma agência bancária do Itaú, na Avenida Juscelino Kubitscheck, decidiu tirar toda a roupa. O caso aconteceu na última quinta-feira (14), mas ganhou repercussão ontem depois que viralizou nas redes sociais.

Nas imagens registradas por moradores, o homem aparece discutindo com o segurança da agência e diz que ficou nu por ordem do segurança. “Você falou pra tirar a roupa, eu tirei cara”, diz. “Vou processar o banco ainda. Não sou moleque, não. Você pediu para eu tirar e roupa e eu tirei”, afirma o homem durante o vídeo.

A mulher que fez o registro das imagens apoiou a atitude do cliente. “Ele entrou, ergueu a roupa e mostrou que não tinha nada e o cara não abriu pra ele”, conta. Durante a discussão, ele pede para que ela compartilhe o vídeo nas redes sociais para denunciar o caso. Não há informação se o homem conseguiu acessar a agência bancária mesmo depois de ficar nu.

Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, o caso não foi registrado em nenhuma delegacia do município, mas poderá ser investigado caso o homem procure fazer o registro da ocorrência.

O banco se manifestou oficialmente e afirma que o segurança foi afastado para avaliação interna. “O Itaú Unibanco, acima de tudo, preza pelo bem-estar e a segurança de colaboradores e clientes e lamenta qualquer constrangimento causado ao cliente na última quinta-feira. O banco informa que o segurança foi afastado e que o caso está sob avaliação interna”, diz em nota.

Previous ArticleNext Article