
Operação investiga corrupção e fraude à licitação em unidades de saúde de Cascavel
Redação
01 de junho de 2020, 08:45
Por causa da crise hídrica que o Paraná enfrenta, o rodízio de água continua em Curitiba e Região Metropolitana. Nesta s..
Mirian Villa - 01 de junho de 2020, 10:05
Por causa da crise hídrica que o Paraná enfrenta, o rodízio de água continua em Curitiba e Região Metropolitana. Nesta segunda-feira (1º), pelo menos 20 bairros da Capital e RMC ficam sem água e a normalização está prevista para a madrugada de quarta-feira.
A orientação da Sanepar é que moradores façam uso racional da água, atentando para os hábitos de higiene, principalmente para a prevenção do coronavírus (Covid-19).
A prioridade deve ser alimentação e higiene pessoal. Outras atividades, como lavar carros, calçadas, regar jardins, devem ser adiadas para quando passar o período de estiagem.
O rodízio de água começa sempre às 16 horas, com encerramento no mesmo horário, dois dias após o início da interrupção de abastecimento.
No entanto, o horário de término do rodízio não representa o retorno imediato da água. O abastecimento é retomado, gradativamente, após a reabertura, para evitar alta pressão e rompimento de rede.
Você pode a data que seu bairro participa do rodízio de água pelo mapa interativo (baixo) ou pela tabela divulgada no site da Sanepar.