Rodízio de água em Curitiba: Sanepar divulga tabela até 15 de setembro

Redação

rodízio de água, rodízio de abastecimento, bairros sem água, falta de água, estiagem, reservatórios, reserva hídrica, sanpear, curitiba, região metropolitana, sanepar

Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) divulgou nesta quinta-feira (9) a nova tabela do sistema de rodízio de água em Curitiba e Região Metropolitana. A programação é válida até o dia 15 de setembro.

+ Confira aqui a tabela do rodízio de água em Curitiba e região metropolitana até 15/09/2021

A região metropolitana de Curitiba segue em situação de emergência hídrica por conta da estiagem, que também assola o sudoeste do Paraná desde o ano passado.

Segundo a Sanepar, o nível médio dos reservatórios do Sistema de Abastecimento Integrado de Curitiba e Região Metropolitana (SAIC) chegou a 50,94% nesta quinta-feira.

A crise hídrica não deve ser superada pelo menos até o próximo verão, quando é esperado um regime consistente de chuvas.

SANEPAR, RODÍZIO E USO RACIONAL

Devido à situação de emergência hídrica, a Sanepar mantém o alerta é para que a população mantenha o uso racional da água, com hábitos de economia, evitando desperdícios.

  • Confira aqui a tabela do rodízio para Curitiba e Região Metropolitana até o dia 15 de setembro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788883" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]