Sanepar divulga rodízio de água para Curitiba e Região Metropolitana até 15 de junho

Redação

Sanepar mantém rodízio de água em Curitiba e Região, mesmo com economia de 46 bilhões de litros

A Sanepar divulga a tabela de rodízio no abastecimento de água de Curitiba e Região Metropolitana até 15 de junho. Confira a tabela do rodízio aqui!

O Paraná é afetado por uma estiagem severa e os níveis de chuvas do último ano estão bem abaixo da média histórica. Portanto, chuvas esporádicas não têm sido suficientes para repor o déficit de poços, rios e barragens.

RODÍZIO DE ÁGUA EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA

No site da empresa (clique aqui!) é possível digitar o endereço do imóvel e saber o dia da programação do rodízio de água para aquela região de Curitiba ou Região Metropolitana.

A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, rega de plantas, lavagem de calçadas e tapetes e no vaso sanitário. Além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar também é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas por dia. Ao ligar tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="703245" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]