Rodovia nos Campos Gerais é interditada após novo deslizamento de terra

Francielly Azevedo


O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER) determinou a interdição completa da PR-340 entre as cidades de Tibagi e Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. O bloqueio acontece por questões de segurança, após um novo deslizamento ocasionado com as chuvas que atingiram o Paraná nos últimos dias.

Com a interdição, os motoristas terão de fazer um desvio. Para quem vai de Telêmaco Borba para Tibagi, pode trafegar pela PR-160, BR-376 e BR-153. Já para quem vai de Tibagi para Telêmaco Borba as opções são a BR-153, BR-376 e PR-160.

A PR-340 já havia sido interditada no dia 16 de março deste ano após deslizamento de terra. Dias depois foi liberado parcialmente o tráfego restringindo a passagem de veículos acima de quatro toneladas.

Conforme o governo, está sendo finalizado um convênio entre a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística e o DER do Paraná com a empresa Klabin para realizar o reparo da PR-340.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.