Rompimento de adutora deixa bairros de Curitiba sem água nesta quinta-feira

Redação

bairros curitiba almirante tamandaré água rompimento sanepar

O rompimento de adutora afetou a distribuição de água em diversos bairros de Curitiba nesta quinta-feira (6), segundo a Sanepar. A previsão da empresa é que o abastecimento seja normalizado a partir das 22h, de forma gradativa.

Os bairros do Ahú, Alto da Glória, Batel, Bigorrilho, Bom Retiro, Centro, Centro Cívico, Juvevê, Mercês, São Francisco e São Lourenço registraram falta de água devido ao problema na adutora.

Qualquer dúvida pode ser feita ao Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar pelo telefone 0800 200 0115, pelo aplicativo Sanepar Mobile ou pelo site da empresa.

Vale lembrar que atualmente Curitiba e Região Metropolitana estão em situação de emergência hídrica devido a contínua estiagem e o mês de abril mais seco da história em diversas cidades.

Além disso, diversos municípios dessa região estão enquadrados em um sistema de rodízio no abastecimento de água, com cada ciclo do racionamento durando 36 horas, deixando os bairros por dois dias com água e um dia e meio sem água.

LEIA MAIS: Paraná recebe lote com 242 mil doses da vacina contra Covid-19 da Fiocruz/AstraZeneca

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762548" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]