Rompimento afeta abastecimento de água em Curitiba e Almirante Tamandaré

Redação

Rompimento de adutora provoca desabastecimento de água em Curitiba

A Sanepar divulgou o rompimento de uma adutora afeta o abastecimento de água em bairros de Almirante Tamandaré e Curitiba neste sábado (27). A companhia já atua no conserto  e prevê que a situação seja resolvida às 20 horas, com previsão de normalização do sistema de água por volta das 23 horas, de forma gradativa.

Em Curitiba, os bairros afetados são Barrerinha, Boa Vista, São Lourenço, Abranches, Pilarzinho e Taboão. Em Almirante Tamandaré, a região da Lamenha Grande foi impactada.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento.

De acordo com a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), cada imóvel deve ter reservatório com capacidade para atender os moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: http://www.sanepar.com.br.

Previous ArticleNext Article