Rompimento de adutora afeta abastecimento em Curitiba e RMC

CBN Curitiba

Bairros de Curitiba e da Região Metropolitana ficam sem água por três dias; veja lista

A Sanepar informa que devido ao rompimento de uma adutora de água no sistema Tatuquara, ocorrido na madrugada deste domingo (16), o abastecimento de água pode ser afetado em bairros de Curitiba, Araucária e Fazenda Rio Grande.

De acordo com a Sanepar, o conserto está sendo realizado e a normalização do abastecimento está prevista apenas para a noite deste domingo. Em Curitiba, o bairros afetados são: Campo de Santana, Caximba e Tatuquara. Em Fazenda Rio Grande, podem ficar sem água os moradores do bairro dos Estados, Iguaçu, Santa Terezinha, Jardim São Lourenço, Jardim Brilhante, Jardim Kokubo, Ipê, Eucaliptos e Nações. Em Araucária, as regiões afetadas são Cachoeira, Campina da Barra, Costeira, Iguaçu e Tindiquera.

A orientação da Sanepar é que os moradores evitem desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764368" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]