Rompimento de adutora provoca desabastecimento de água em Curitiba

CBN Curitiba

rompimento adutora provoca desabastecimento de água em Curitiba

A Sanepar informou que, na manhã desta sexta-feira (2), ocorreu o rompimento de uma rede de água de grande porte em Curitiba. Por causa disto pode faltar água nos bairros Portão, Água Verde, Boqueirão, Capão Raso, CIC, Fanny, Fazendinha, Guaíra, Hauer, Lindóia, Novo Mundo, Pinheirinho, Santa Quitéria, Seminário e Vila Izabel. Técnicos já estão consertando a tubulação rompida.

A normalização do abastecimento está prevista para o início da madrugada de forma gradativa.

Ainda de acordo com a Sanepar, só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Em caso de mau tempo ou condições operacionais adversas, o serviço pode ser cancelado sem aviso prévio.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

LEIA MAIS: Paranaenses fazem 232 chamadas por dia para denunciar aglomerações

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="755281" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]