Saiba as agências da Caixa que abrem no sábado (12)

CBN Curitiba

caixa econômica federal, cef, caixa, habitação, setor habitacional

Quatro agências da CEF (Caixa Econômica Federal) em Curitiba vão abrir neste sábado (12) para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e Saque Emergencial do FGTS. Em todo o Paraná, serão 37 agências da Caixa abertas das 8h às 12h.

Os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a setembro poderão sacar em dinheiro o Auxílio Emergencial.

Em Curitiba, estarão abertas neste sábado as agências do Centro, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 275; do Fazendinha, na Rua João Dembinski, número 3265; do Pinheirinho, na Avenida Winston Churchill, número 2351; e do Sítio Cercado, na Rua dos Pioneiros, número 1171.

A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem às agências que abrirão neste sábado (12), das 8h às 12h, serão atendidas no mesmo dia. A mesma orientação é válida para o atendimento realizado de segunda a sexta, entre 8h e 14h, em todas as agências do banco.

A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: www.caixa.gov.br/atendimento.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="717363" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]