Saiba as agências da Caixa que abrem no sábado (12)

CBN Curitiba

caixa econônica federal, cef, caixa, auxílio emergencial, filas, fila, coronavoucher, coronavírus, covid-19, horário, atendimento, agência, agências.jpg

Quatro agências da CEF (Caixa Econômica Federal) em Curitiba vão abrir neste sábado (12) para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e Saque Emergencial do FGTS. Em todo o Paraná, serão 37 agências da Caixa abertas das 8h às 12h.

Os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a setembro poderão sacar em dinheiro o Auxílio Emergencial.

Em Curitiba, estarão abertas neste sábado as agências do Centro, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 275; do Fazendinha, na Rua João Dembinski, número 3265; do Pinheirinho, na Avenida Winston Churchill, número 2351; e do Sítio Cercado, na Rua dos Pioneiros, número 1171.

A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem às agências que abrirão neste sábado (12), das 8h às 12h, serão atendidas no mesmo dia. A mesma orientação é válida para o atendimento realizado de segunda a sexta, entre 8h e 14h, em todas as agências do banco.

A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: www.caixa.gov.br/atendimento.

Previous ArticleNext Article